quarta-feira, 25 de julho de 2012

Boina tilda e outras coisinhas

 Essa é a mais nova boina tilda que fiz,encomenda da minha irmã Elaine para a minha sobrinha Laryssa.Num xadrez bem bonitinho e com laço grande na lateral!

E essas aqui são duas bonequinhas para levar alianças que fiz:
Minha tentativa de fazer uma coroinha para tilda em biscuit e pintada com tinta dourada(ainda não acabei de pintar):
Gueixa marca páginas que ganhei no sorteio do capimsantoartesanato.blogspot.com.br em parceria com entrefeltrosetecidos.blogspot.com.br da Marília que foi quem fez a gueixa:
Comprinhas que fiz no sabádo:



E,para finalizar,um pedacinho de onde faço minhas costurinhas:


Beijos!
PS:Não se esqueçam de visitar meu novo blog:moldeseideiasqueamo-thaysf.blogspot.com

10 comentários:

  1. Oi Thays querida.
    Amei sua boina.Eu não fui muito feliz na confecção das minhas.
    Uma ficou muito grande,a outra muito pequena.E o acabamento da barra é meu pesadelo, não fica bom.Que material é esse que vc usou? Eu fiz com feltro,será que é por isso que não deu certo?bjs

    ResponderExcluir
  2. Se possível coloca o passo a passso da boina.
    Beijos e obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Thays, minha linda, sua boina ficou maravilhosa, assim como as bonequinhas para aliança. Teus trabalhos são incríveis! Já estou no seu outro blog - não perderia por nada!

    Beijos

    Lu

    ResponderExcluir
  4. Oi, Thays!
    A Lu tinha razão o teu cantinho é muito legal! Já estou te seguindo, amei os paps tudo muito bem exeplicado ou me arriscar a fazer a bolsinha tilda!
    Um grande abraço
    anacristinaschardosim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olha só isso!
    Está muito linda, também né... contratando modelos lindas, assim não vale!
    hahahahahahaha ...

    Meu amor, a boina tá linda, moderna e definitivamente teen!

    O meu cantinho está tão bagunçado, mas, se eu mexer sou obrigada a jogar mta coisa fora, e eu fico sempre naquela de que "posso" precisar... rsrsrsrsrs ... bobagem!

    Amei os tecidos hein!!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a boina, as bonequinhas e a coroinha!!! Já vi pelas comprinhas que vem coisa linda por aí!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. QUE BOINA MAIS FOFA, THAYS!! ADOREI!!
    GOSTEI TAMBÉM DO TEU ESPACINHO DE CRIAÇÃO! UMA GRAÇA!
    OS TECIDOS NOVOS QUE VOCÊ COMPROU ESTÃO COM LINDAS CORES. ESCOLHEU MUITO BEM.
    MENINA... HÁ ANOS EU NÃO VIA DELINEADOR GUTA... QUANDO FIZ CURSO DE PINTURA EM TECIDO EM 1997, A PROFESSORA NOS DEU UMA BISNAGA PRA USARMOS. ERAM EM TUBOS COMO AS COLAS DE CANOS, SABE? ERAM DE EMBALAGEM METÁLICA...
    VIXI... TÔ VELHA... KKK
    ABRAÇÃO COLEGA!! :)

    ResponderExcluir
  8. Que linda sua sobrinha!E com a boina ficou muito fofa.Adorei seu cantinho de criação.Estou tentando criar um cantinho decriaçaõ para mim também,mas cadê tempo.Mas quando quero,quero e quero mesmo.Quando menos esperar estou criando o meu.Aqui só tem coisa linda.Estou amando vir aqui.Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi querida....que bom que gostou da gueixa, fico muito feliz =D
    Parabéns pelo seus trabalhinhos lindos!!!
    Bjinhus,
    Marília

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...