terça-feira, 10 de julho de 2012

Novo sorteio com parceria!

Oi gente,tenho novidades!Eu e a Denise do blog capimsantoartesanato.blogspot.com resolvemos fazer um sorteio parceria entre os nossos blogs e presentear nossos queridos seguidores!Serão realizados dois sorteios:o primeiro lugar ganhará de mim esses prêmios:
Um kit cozinha!
Que serão:uma tilda cozinheira.
Um cupcake porta-filtro de café.

Dois potinhos de sorvete.

Conjunto de medidores super cut.

Um pano de copa de cupcakes.

E um livro de receitas de Minas Gerais.

Livro aberto.
E o segundo lugar ganhará uma necessarie fofa feita pela Denise(em outra estampa).
Vamos às regrinhas:
-Para participar do sorteio TEM QUE SER SEGUIDOR DOS DOIS BLOGS:
O meu: Don`na Du Lar
E o da Denise:capimsantoartesanato.blogspot.com (é só clicar aí no link,conhecer o blog e se tornar seguidora);
-Se puder divulgue o sorteio no seu blog;
-Morar no Brasil;
-Fazer um comentário só nesta postagem com nome de seguidor,e-mail e cidade onde mora;
-O sorteio será realizado no dia 26 de Agosto aqui no blog;
-O ganhador terá 5 dias para responder ao e-mail enviado.
Então é isso!
Participem e boa sorte a todos!
Beijos!

95 comentários:

  1. Oba!!! Eu quero!!
    Vy
    retalhinhochic@gmail.com
    Espírito Santo do Pinhal - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero tudinho p mim!!!!
      liliane_itj@hotmail.com
      Itajaí-Sc

      Excluir
  2. Olá Thays
    Quero muito ganhar!!
    nildabiagio@gmail.com
    Curitiba-PR
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  3. Vai ser um prazer participar!
    http://tocadocrochetetricot.blogspot.com.br/
    Sonia Faria
    Sorriso -MT
    Já soo seguidora dos dois blogs.

    ResponderExcluir
  4. Participando!!!
    Paula
    docepoly2@gmail.com
    Bauru/SP
    beijos
    Paula

    ResponderExcluir
  5. Nossa mais uma chance para ganhar uma tilda rsrsrsrs tá dificil viu, mas eu não desisto de ganhar a minha ...
    Já sou seguidora das duas ...
    Nome: Luciana Severo
    email: severofrota@uol.com.br
    Rio de Janeiro
    Diculguei lá no blog meninas - http://atelielucianasevero.blogspot.com.br/p/sorteios-da-net.html

    tem sorteio lá no meu blog também, passem lá ... bjs

    ResponderExcluir
  6. Oba, quero ganhar!!!
    Participando e divulgando, ok?
    Nome: Marlene da Paz
    email: lenitamizade@hotmail.com
    São Paulo
    divulgando no blog- Flores e FRamboesas http://marlenepaz.blogspot.com.br/
    Bjs,
    Marlene

    ResponderExcluir
  7. Ola participando e divulgando no meu blog,http://aquitemsorteesucesso.blogspot.com.br/2012/07/novo-sorteio-com-parceria.html
    Nome Luana
    seguidora Aqui tem sorte e sucesso
    email, nana_perola71@yahoo.com.br
    Curitiba-parana

    ResponderExcluir
  8. Oi,Thays!Feliz de participar dessa promoção!
    Adriana Nogueira
    e-mail:adri.vida8@hotmail.com
    Cidade:Palmas-TO

    ResponderExcluir
  9. sou apaixonada pela Tilda,vou torcer pra ganhar esas fofuras.
    linda gonçalve
    doralina@bol.com.br
    sp-capital

    ResponderExcluir
  10. Oba!! Estou participando!!!
    Nome: Vanessa Cardoso
    Nome de seguidor: Ponto Cruz da Vanessa
    e-mail: nessac.s3@gmail.com
    Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
    Divulguei tanto na postagem quanto na lateral do blog: http://www.pontocruz-vanessa.blogspot.com.br/2012/07/sorteios_11.html

    ResponderExcluir
  11. Lindo sorteio! Quanta coisa linda!
    Sou seguidora dos dois blogs, postei o link no meu bloquinho.
    Sou de SJCampos-SP
    E-mail: lucianakajiura@gmail.com
    Bjos, Lu.

    ResponderExcluir
  12. Lindos os presentes! Eu quero!
    beijo
    Dani
    dzanelato@gmail.com
    Cananéia - SP

    ResponderExcluir
  13. Participando!!!

    Janaina Bortolotti

    seguidora: Jana

    janabortolotti@hotmail.com

    Sertão Santana - RS

    ResponderExcluir
  14. Obaaa adoro sorteio!!
    Já estou participando.
    nome - Patricia Pereira
    email - artesanatospaty@yahoo.com.br
    São Paulo - SP
    Já sou seguidora dos dois blogs - Paty
    Divulgado no meu blog.
    paty1974.blogspot.com
    bj

    ResponderExcluir
  15. Participando!

    Nome: Oaianas
    Nome de Seguidora: Naninha
    E-mail: oaianas @ gmail . com
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Participando!
    Nome: Soraia
    Nome de seguidora: Sol
    E-mail: soraiapedagogia@gmail.com
    Brasília-DF

    ResponderExcluir
  18. Nossa que lindos tb. quero participar, bjs Kátia.

    Seguidora: Kátia Franz
    kikafranz@hotmail.com
    Caxias do Sul - RS

    ResponderExcluir
  19. Será que agora vou ganhar?
    Tenho que fazer uma "macumba" pra ver se ganho algo viu...
    Já seguia o Capim Santo.
    Nome Ivone
    Cidade Avaré SP
    Email ivone_bombom@hotmail.com

    Vou divulgar no meu blog

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Nossa ! Quanta coisa linda!
    Já estou te seguindo.
    Nome:Rosemay Meirelles Pena
    Cidade: Rio de Janeiro
    Email: rosemaymeirelles@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Aí que fofuras!
    Taís Figueiró
    Mimos e Fuxicos
    Porto Alegre
    mimosfuxicos@gmail.com

    Já sou seguidora dos dois blogs!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Que presentaço hein, meninas?

    Maria Luisa Artesanatos
    lola05ml#hotmail.com
    cerro largo/rs

    ResponderExcluir
  23. Participando!
    Nome: Siomara
    Nome de seguidora: Feitos Perfeitos
    E-mail: contato@feitosperfeitos.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  24. Sou Seguidora dos 2 blogs, participando do sorteio e divulgando no blog "CMC" de sorteios e promoções.
    Carminda Mattos do Carmo (CMC ARTESANATO)
    Itatiaia - RJ
    mindamattos@hotmail.com
    Link do blog onde está o banner do sorteio...
    http://cmc-sorteiosepromo.blogspot.com.br/
    BJinhos

    ResponderExcluir
  25. Márcia Assunção
    marciafelicidade40@yahoo.com.br
    Belo Horizonte - MG

    ResponderExcluir
  26. OLÁ BOA NOITE...
    QUE DELICIA.... SORTEIO E MUITO MIMOS LINDOS... DEDINHOS CRUZADOS E TORCENDO MUITO POR MIM...
    SEGUIDORA DOS DOIS BLOGS...NOME DE SEGUIDORA mariabnabao
    BEIJOS E OBRIGADA...
    MARIA NABÃO..

    ResponderExcluir
  27. Olá!! Estou participando!

    Seguidora - Joyce Gouveia
    Email - blogbatombamor@hotmail.com
    Cidade - São Paulo /SP

    http://batombamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Thays!! Presta atenção! Corre aqui http://bysavannahk.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-livro-e-revista-da-tilda.html#comment-form e vai se inscrever pra concorrer! é um super sorteio Tildas e a gente tem que indicar uma amiga pra concorrer também. Logo pensei em você que está sempre "trabalhando no universo tildas"! Vai lá, deixa um comentário e escreve quem te indicou (nome e blog). Se uma ganha o prêmio, a indicada ganha também! Pensou!! Vai lá logo! Beijo! Vy
    Vou mandar o link por e-mail, tá?

    ResponderExcluir
  29. oi Thaaaa, eu vou participar tb,posso???? rsrsrssr, eu quero eu quero!
    syusankarin@yahoo.com.br
    mongagua sp
    eu quero muito muito participar!

    ResponderExcluir
  30. Oi querida quero participar tb..
    Sou seguidora Sandra Chaves
    sandra_s_chaves@hotmail,com
    Belo horizonte - MG

    ResponderExcluir
  31. Oi amiga!
    Legal! Quero participar quem sabe eu ganhe, sou seguidora dos dois blogs. Já divulguei o banner na lateral do meu blog.
    www.ateliepequeninaartes.com
    pequeninaartes@gmail.com
    São carlos sp
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  32. Olá Thays...
    Amei o sorteio, e quero participar...
    Seguidora: Renata Ascenso
    E-mail: ataner.fe@gmail.com
    Cidade: Indaiatuba - SP
    Bjs grandes...
    Rê Ascenso!!!

    ResponderExcluir
  33. Oi Thays,
    já sou seguidora dos dois bloguitos e claro que estou participando!Vou divulgar no meu cantinho sim!
    Seguidora: Mery Vale

    mery_valle_2@hotmail.com
    São José dos Pihais-PR

    Beijos e boa sorte para mim...rsrs!

    ResponderExcluir
  34. Participando!!
    Luciane Guimarães
    lusantosguimaraes@gmail.com
    seguidora: by Lu Guimarães
    Porto Alegre/RS
    divulgado:https://www.facebook.com/artesanatocomamor/posts/393080177422964

    ResponderExcluir
  35. josiane
    josinine2@hotmail.com
    diadema-sp

    ResponderExcluir
  36. Olá Thais
    Já estou seguindo os dois blogs e coloquei o selo do sorteio no
    http://dona-sinha.blogspot.com
    cozinhadadonasinha@gmail.com
    São Paulo - SP
    Abraços
    Dona Sinhá

    ResponderExcluir
  37. Obaaaa, quero participar :D
    Já estou seguindo vcs e adorando...parabéns pelas coisas lindas que fazem...

    Boa sorte à todas as participantes ;)

    Gisele Coelho dos Santos
    Brusque - SC
    giselecsantos@gmail.com
    http://giselecsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Oi, através do blog da Denise (eu já era seguidora lá) fiquei sabendo do sorteio e vim conhecer o teu. Adorei suas Tildas! Quero muito participar do sorteio e já estou te seguindo.
    Gabriela Castro
    Seguidora: gabi costuras
    E-mail: gabicosturas@gmail.com
    Porto Alegre - RS
    Blog: www.craftsbygabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Que super sorteio... Tô dentro
    Eliane Bloise
    elianebloise@hotmail.com
    Seguidora Ateliê Mimo´s da Li
    São Paulo

    ResponderExcluir
  40. OPs esqueci
    divulguei no meu blog
    http://ateliemimosdali.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Puxa, quantos mimos fofos, tb quero participar!
    teresa ap. aquino soranso
    terequiso@hotmail.com
    araraquara sp
    Divulguei na barra lateral do blog:
    http://flordocampoatelier.blogspot.com.br
    Bjs e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  42. Ops!!! Quero participar....
    N@N@ BELLY
    vanessapdcampos@hotmail.com
    São João da Boa Vista- SP

    ResponderExcluir
  43. Deixei pra comentar só agora pq não quis ser das primeiras,acho que não dá sorte.;que idéia né.rsrsrrsss
    A Teresa ai acima é uma mulher de sorte,vi que ela ganhou um sortei essa semana.
    Espero ter tanta sorte quanto ela desa vez.

    Edpaula
    edpaula.alves@bol.com.br
    Limeira-SP

    bjs

    ResponderExcluir
  44. Adorei tudo lindo !
    vanessa Schuffner
    vanschuffner@hotmail.com
    Teófilo Otoni MG

    ResponderExcluir
  45. Graziela Rigo
    gi222003@yahoo.com.br
    Canoas/RS
    Quero muito!

    ResponderExcluir
  46. Olá estou te seguindo para participar e por que teu blog é uma fofura.

    Lucimara Melo
    maha.melo@gmail.com
    Joinville - SC
    Meu blog: http://decoracione.blogspot.com.br/ passa lá ficarei mega feliz com tua companhia.

    ResponderExcluir
  47. Amiga, eu querooooooooooooo!!
    Já fui visitar o blo Capim Santo ( fofo demais !) e vou ficar torcendo aqui pra ganhar estas lindezas!!
    Um beijão pra ti!
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br
    helenatok@gmail.com
    Curitiba- PR

    ResponderExcluir
  48. Oi Thays! Que fofinho esse sorteio!
    Será que ire ganhar minha primeira Tilda e todas essas fofuras para minha cozinha?
    Tomaraaaa!!!
    Vou divulgar no blog tb!
    Seguidora Claudia Rodriguez
    email claudiainocencio@gmail.com
    São Paulo SP
    Beijoo Thays! Obrigada!

    ResponderExcluir
  49. Parabéns pelo sorteio!!!! Coisas lindas!

    Estou participando também.

    Beijinhos mágicos!

    Lojinha Mágica
    sonia.goffredo@gmail.com
    Santo André-SP

    lojinhamagica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Ai que lindos os prêmios...eu querooo!!!

    Sigo os dois blogs...
    nome de seguidora: Vera
    e-mail: veralucia_siqueira@live.com

    Goiânia-Go

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  51. ôba!!! eu quero!!!

    Fats Arteira
    São Paulo - SP
    fats.arteira@gmail.com
    fats-arteira.blogspot.com.br

    Beijinhos,
    Fatima

    ResponderExcluir
  52. Olá tb quero participar!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes Braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com.br
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:http://evabyerica.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-imperdivel-participe_5606.html

    Gostei muito do seu trabalho PARABÉNS
    Sucessos mil!beijos!

    ResponderExcluir
  53. Participando
    Nome Completo: Rosangela Ribeiro
    Nome de Seguidora:Rosangela ribeiro
    E-mail:raiosdealegria@hotmail.com
    divulgando http://raiosdealegria.blogspot.com.br/p/sorteios.html
    Curitiba - Parana
    Aproveito tambem para te convidar para participar do Sorteio entre amigas, se ainda não esta participando participe. ficarei feliz em receber vc por lá.
    Raios de Alegria Artesanatos Beijos

    ResponderExcluir
  54. Estou participando!!!
    Nome: Elaine Oliveira
    Nome de seguidor: My Little Dream
    e-mail: elainecris-oliveira@hotmail.com
    Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
    Divulguei na lateral do blog:http://mylittledream-artesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Quero particiar!
    Nome da seguidora Regina Célia
    Email reginacssantos@gmail.com
    Belo Horizonte/MG.

    ResponderExcluir
  56. Que tudo esse sorteio!
    Taisa Ferreira
    Seguidora: maria fuxiquinha
    email: taiza.sol@globo.com
    Rio de janeiro RJ
    De dedinhos cruzados para sorte sorrir p mim!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  57. lindos os seus trabalhos,e eu quero ganhar.
    Seguidora:Fazendo Arte
    Email:cida19.rodrigues@hotmail.com
    Santo andré-SP.
    Mil beijinhos.

    ResponderExcluir
  58. Vim participar!!!

    nome de seguidora: Iris Barbas (sigo os dois)
    e-mail: irisbarbas@ig.com.br
    cidade: Panambi/RS
    Divulguei o sorteio na barra lateral do meu blog:
    http://patchworkcosturandoideias.blogspot.com.br/

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  59. Ola... Amei seu blog.. Tudo lindo.. Parabéns..
    Da uma passadinha no meu blog, e se gostar me segue... http://desaemarte.blogspot.com.br/
    Beijos...
    Sucesso..
    Andresa

    ResponderExcluir
  60. Que lindo e charmoso blog!
    Gostaria de participar do sorteio!
    nome: érica naves
    nome de seguidor: coisasdaprofessoraerica
    cidade: Goiania
    Divulguei na lateral do meu blog:
    http://coisasdaprofessoraerica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Oi Thays. Quero participar do sorteio, viu?
    Vou divulgar lá no meu blog.
    Nome de seguidora: Isabel Ramalho
    Moro em Nova Cruz/RN
    Meu e-mail é: ysaramalho@yahoo.com.br
    Meu blog: http://baudaarteira.blogspot.com/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  62. Nome: Celia Cristina F. Leite
    Seguidora: Celia Leite
    E-mail: celiacris72@gmail.com
    Cidade: Rio de Janeiro - RJ
    Divulguei na lateral do meu blog: http://celiadasartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  63. eu quero participar.

    Nome: Graziela Lanes
    Seguidora: Cerimonialista Graziela Lanes
    E-mail: graziela.lanes@gmail.com
    Cidade: Macaé - RJ
    Divulguei no meu blog: http://grazielalanes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  64. quero participar, ou melhor.........quero ganhar viu
    amei tudo ,cada mimo mais precioso que o outro
    seguidora> Patricia Rodrigues
    Email. cappatricia2@hotmail.com
    cidade. Palmas-TO
    LATERAL DO BLOG. http://patricia-aria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. Participando!!!
    Ale Ordonis
    seguidora: AleBeca Artes
    email: aleordonis@hotmail.com
    cidade: Bauru/SP
    Divulguei no meu blog:
    http://alebeca.blogspot.com
    Passa lá pra conhecer!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  66. Grazi
    graziellevitoria@uol.com.br
    Macaé RJ

    ResponderExcluir
  67. PARTICIPANDO. Lindos trabalhos,obrigado por dividir maravilhas.
    Todo procedimento feito com sucesso.
    jackyjoy
    pradojacqueline@hotmail.com
    Aracaju/sergipe

    ResponderExcluir
  68. Participando e torcendo!!!!

    nome de seguidora: Cristina Barbas (sigo os dois)
    e-mail: cristinabarbas@ig.com.br
    cidade: Panambi/RS
    Divulguei o sorteio no meu blog:
    http://casadasortedacris.blogspot.com.br/2012/08/donna-du-lar.html

    ResponderExcluir
  69. Quero participar sim com muito c
    arinho vou divulgar o sorteio no meu blog.
    Leila dos Reis
    Imperatriz Maranhão
    leilakemiasemog@hotmail.com
    Blog Emoções>http://leilinhacomamigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  70. pARTICIPANDO;
    Luli Alves
    Bragança Paulista - sp
    e-mail lojamaniadefazer@ig.com.br
    divulgando aqui
    http://cantinhodesorteios.blogspot.com.br/2012/08/no-dona-du-lar.html

    tem sorteio no meu outro blog participe tbm ;
    http://artesluli.blogspot.com.br/

    bjs
    Luli

    ResponderExcluir
  71. Participando!
    Carmem
    Carmem Warkentin
    familia_warkentin@hotmail.com
    Balsa Nova - Paraná
    divulgando:http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br/2012/08/donna-du-lar-novo-sorteio-com-parceria.html

    ResponderExcluir
  72. Muito lindo, também estou participando!

    Seguidora: Kátia Franz
    kikafranz@hotmail.com
    Caxias do Sul - RS

    ResponderExcluir
  73. Delicia! Eu quero esse kit maravilhoso!!!
    Lisara Santos
    Seguidora: ARTES FLOR DE LISA
    e-mali: flordelisa.atelie@gmail.com
    Cidade: Sapucaia do Sul / RS
    Divulgando: http://floresesorteios.blogspot.com.br/2012/08/donna-du-lar-capim-santo-artesanato.html

    ResponderExcluir
  74. Que kit maravilhoso!!!!
    Andréa Pereira
    morgganna@uol.com.br
    Araruama
    divulgado no facebook e twiter

    ResponderExcluir
  75. Participando!!!

    nome: Jana Bortolotti
    nome de seguidora: Jana
    email: janabortolotti@hotmail.com
    cidade: Sertão Santana - RS

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  76. Thays,
    Eu quero e tô na torcida!
    Seguidora:leska
    e-mail:leskamarques@gmail.com
    Rio Das Ostras-RJ
    Bjs,
    Leska

    ResponderExcluir
  77. Estou na torcida!!
    Seguidora: Rosângela
    e-mail: rcassiac@ig.com.br
    São Paulo

    ResponderExcluir
  78. Adoro tildas, estou participando!
    Seguidora: Roberta Vieira Justino Balduino
    robertavj@gmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  79. Olá,amiga!
    Seu blog é uma luz na minha vida,
    obrigada por compartilhar com
    tanta generosidade suas arteirices
    conosco. Estou participando, espero
    ganhar!
    Beijos
    angelica73@itelefonica.com.br

    ResponderExcluir
  80. Olá,
    Muito legal seu blog como também o capim santo artesanato. Adoro Tildas e aqui tá repleto de coisas!!
    Seguidora: Ana Silvia Martins Serra do Amaral
    e-mail: anasil.sjc@gmail.com
    cidade: São José dos Campos-SP
    Obrigada,
    Beijos

    ResponderExcluir
  81. OI!!EU QUERO ESTAS FOFURAS!SOU SEGUIDORA DOS 2 BLOGS E DIVULGUEI AQUI http://artesremor.blogspot.com.br/
    bEIJOS!!

    ResponderExcluir
  82. Oi, quero participar do sorteio.
    Sou super fã do blog, adoro tuuuuuddo que tem por aqui
    Vou ficar na torcida para ganhar a tilda, as suas são demais. Sou seguidora do capim santo tbm e gosto muito do que rola por lá.
    Beijocas
    Estela

    e-mail: estelan@terra.com.br


    ResponderExcluir
  83. participando!!!!
    Lidyane Kitagawa
    seguidora: Lidy DecorArtes
    email: lidydecorartes@gmail.com
    divulguei na barra lateral do blog: http://lidydecorartes.blogspot.com.br/

    bjinhus

    ResponderExcluir
  84. Oi, estou participando =)
    Seguidora Kaline, kaline.alves@gmail.com, João Pessoa - PB

    ResponderExcluir
  85. Oi Thais minha professora..dessa vez levo esye mimo? Bjssss
    marilanecuritiba.blogspot.com.br
    marilanecorrea@yahoo.com.br
    sao jose dos pinhais/ parana


    booa sorte a todas nos

    ResponderExcluir
  86. Oi Thais minha professora..dessa vez levo esye mimo? Bjssss
    marilanecuritiba.blogspot.com.br
    marilanecorrea@yahoo.com.br
    sao jose dos pinhais/ parana


    booa sorte a todas nos

    ResponderExcluir
  87. Nossa... como assim ainda não estou participando????

    Seguidora: C de Cici
    cdecici@gmail.com
    São Paulo / SP

    Divulgando o banner na lateral esquerda do meu blog:
    http://cdecici.blogspot.com

    Bjns
    ^^

    ResponderExcluir
  88. Estou participando....
    seguidora : graciele viguerani
    Blog: ateliedagra.blogspot.com.br
    glenderson@glenderson.com.br
    Itajai-SC

    Beijocas

    Gra

    ResponderExcluir
  89. Quero participar do sorteio, torcida!!!!
    liliane_itj@hotmail.com
    Itajaí-SC

    ResponderExcluir
  90. Ops....eu tbm estou participando!
    denise.folegatti@terra.com.br
    São Paulo,SP.

    ResponderExcluir
  91. Vamos às regrinhas:
    -Para participar do sorteio TEM QUE SER SEGUIDOR DOS DOIS BLOGS:
    O meu: Don`na Du Lar
    E o da Denise:capimsantoartesanato.blogspot.com (é só clicar aí no link,conhecer o blog e se tornar seguidora);

    ----------------------JÁ ESTOU NOS DOIS!-------------------------
    -Se puder divulgue o sorteio no seu blog;não tenho.
    -Morar no Brasil;sim

    -Fazer um comentário só nesta postagem com nome de seguidor.
    ----------------------Amei tudo,quero ganhar.TUDO DE BOM TEM AQUI-jacky----------------

    e-mail e cidade onde mora;
    -----------------pradojacqueline@hotmail.com.ARACAJU/SE----------
    PARTICIPANDO!!!

    ResponderExcluir

  92. quero entrar no sorteio.

    aqui tem coisas deliciosas,parabens!

    ResponderExcluir
  93. ADOREI SEU BLOG, SOU FA DAS SUA TILDAS..........QUERO PARTICIPAR...BJUS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...