quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Comprinhas e outras coisinhas

Tem coisa melhor do que fazer comprinhas de coisas que amamos e que ainda nos enchem de idéias novas!?
Comprei muita coisa fofa!
Olha só:
Só faltou o enchimento na foto!
Tecidos mega fofos!

Mais tecidos!

Várias coisinhas fofas!

Sementes e miçangas vermelhas para fazer cerejinhas e azevinhos!

Esses botões são muito lindos,não acham?!Só comprei dourado,mas também tinha prateado.

E esses sapatinhos prateados!?Muito cute!!!!!

Isso aqui parecem coroas ou não parecem?Melhor que isso,só se fossem douradas!Comprei 2 pacotinhos com 10 unidades cada!Vão surgir muitas princesas tildas por aqui!Quase morri quando vi,pois é impossível achar coroas para vender aqui na minha cidade!
Coloquei asas no meu manequim e ele vai de presente(sem a pulseira que está pendurada)para a próxima que comprar uma tilda aqui no blog!Tô em clima de Natal,o que posso fazer?Amo presentear!
MANEQUIM RESERVADO.
Agora olha só a filhinha da Tilda "Bem me quer,Mau me quer" que fiz para a Tânia que comprou a "mamãe"e queria muito uma filhinha para representar ela e sua filha!Coloquei hoje nos correios junto com as tildas que a Rosângela(a última ganhadora do sorteio daqui do blog) comprou!Foi uma festa nos correios,pois comprei as caixas lá,então quando a atendente viu as tildas que levei,chamou todas as outras atendentes para ver também,e elas amaram a tilda bailarina que a Rosângela comprou!Também,ela ficou muito linda mesmo(mamãe coruja,eu)!Vou fazer agora em outras cores,como rosa,dourado,etc!
Olha só as duas juntinhas aí embaixo e vejam se a filhinha  ficou bonitinha:
Mesmo modelo de vestido para as duas!


Aqui,eu tirei uma foto da calcinha que fiz para ela ,usando o PAP que está aí embaixo:
Diferente do PAP,não usei renda,só franzi as pernas e cintura:
Molde(dobre o tecido ao meio e risque).





Aqui foi costurada renda já com elástico.







PAP DA NET BY TILDAS.RU
Em breve,mais tildas lindas estaram nascendo por aqui!
Beijos!

9 comentários:

  1. COMPRINHAS ADORÁVEIS E AMEI AS PRODUÇ~ES...REALMENTE ESTOU ANCIOSA PARA INICIAR O SAL DO PINÓQUIO MAIS TÁ TUDO QUETTINHO POR LÁ

    ResponderExcluir
  2. Que lindinhas a mamãe e a filhinha.Adorei as comprinhas.As "coroas" eu já conhecia e já usei como fruteiras ou cúpulas de abajur em algumas das minhas casinhas de bonecas.Elas servem para muitos usos em artesanato.Adorei o pap da calcinha.Estou ansiosa para ver as carinhas das novas Tildas que vão nascer.Beijos.Lenira.

    ResponderExcluir
  3. QUANTAS COISINHAS FOFAS CÊ COMPROU, THAYS!!
    QUERIA PODER COMPRAR UNS TECIDINHO EM BASTANTE QUANTIDADE POR AQUI TAMBÉM...
    AQUI, ALÉM DE NÃO TER UM PREÇO ACESSÍVEL (TRICOLINE A 18,00 O METRO),NÃO TEMOS OPÇÃO DE LOJAS... SÓ TEM DUAS...
    ADOREI TUDO!!
    SUAS BONEQUINHAS MÃE E FILHA FICARAM LINDINHAS!!
    TENHA UMA LINDA SEXTA! :)

    ResponderExcluir
  4. Ainsssssss que me gustan, son todas las cositas preciosas. Qué ganas de empezar el sal. Enhorabuena por ello y saludos

    ResponderExcluir
  5. Olá Thays, comprar é tudo de bom né? A gente fica imaginando já as peças prontas. Dá uma passadinha lá no meu blog e olha as Tildas que fiz, me inspirei na tua, só mudei a cor do vestido, vê o que tu achas!!!!

    ResponderExcluir
  6. Comprar é ótimo!!! Ficaram lindas demais. Tenhas um ótimo final de semana =*

    ResponderExcluir
  7. Oi Tha, que delícia, sair pra comprar nossos materiais, sabe que eu agora , não compro mais roupa não compro mais sapatos, não como mais pizza kkkk economizo tudoooo pra comprar paninho pano de prato kkkk, vão vir coisas lindas ai né já deve estar no forno! kkkkk
    bjo Tha! vc viu o blogue vc gostou?

    ResponderExcluir
  8. Muito fofas as duas Thays! Parabéns!
    Bj.

    ResponderExcluir
  9. Olá querida,
    adoro passar no seu cantinho... sempre tem novidades...
    ah... eu tb comprei essas "tulipinhas" ficam lindas como coroas nas tildas...
    que delícia de comprinhas...

    beijos
    Fatima

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...