domingo, 13 de janeiro de 2013

Uma Tilda bem magrinha

Dia desses,achei na net umas adaptações de Tildas que achei muito interessante!Eram Tildas bem magrinhas que gostei muito,pois como sabem eu amo coisas diferentes,não gosto de ficar presa em um só estilo.Como minha amiga Sinara também amou,ela adaptou um molde de tilda,fazendo com que ficasse mais magrinha e me mandou ele!Então,aqui está o resultado da Tilda que fiz:




Agora,olha as magrelas russas que tanto amamos:














Beijinhos!!!!!!!!

8 comentários:

  1. QUE MAGRELINHAS FOFAS, COLEGA! ADOREI!
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA! :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da tua arte.
    Tô adorando essas bonequinhas, agora que conheci, lindas.
    Boa Semaninha!

    ResponderExcluir
  3. Olá Thays!!
    Que lindas e diferente as Tildas magrinhas!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia as tildas magrinhas, mas tambem penso como tu, não costo de tudo igual por isso mudar e fazer diferente ou do meu jeito é uma coisa que eu gosto.
    São muito bonitas essas.
    Bom resto de domingo.

    ResponderExcluir
  5. Adorei, são mesmo diferentes e lindas, dá para fazer coisas lindas com esse idéia. Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Minha linda vc sempre trazendo novidades delicadas para o nosso olhar,querida tenha um ano maravilhoso cheio de saúde e sucesso que vc merece,bjsssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Tem sorteio no meu blog.

    Há pessoas cometas e há pessoas estrelas.
    Os cometas passam, apenas são lembrados pela
    data que retornam e depois desaparecem.

    ''As estrelas permanecem''.
    Importante é ser estrelas, permanecer, ser calor, ser vida.

    Amigo é estrela
    Os anos podem passar mas
    as marcas ficam no coração,
    assim são os amigos
    na vida da gente, pode se contar com eles.

    São coragem nos momentos difíceis,
    são luz nos momentos de desanimo.

    Ser estrela nesse mundo de cometas é um
    desafio, mas acima de tudo é uma recompensa.

    É nascer e ter vivido e não apenas
    "EXISTIDO"

    Beijos
    B.V.

    ResponderExcluir
  8. fiquei aqui imaginando encher essas perninhas super finas, sei não ........mas são fofas né
    bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...