sábado, 2 de fevereiro de 2013

Já conhecem o "Vira Boneca"?

Lembram que a algum tempo atrás eu dei aqui uma dica de como virar as perninhas e principalmente os bracinhos das Tildas de um jeito super fácil ,com a ajuda de um canudo e um palito?Foi  AQUI !
Não é que alguém teve a ÓTIMA idéia de transformar isso em algo mais proficional?
E assim nasceu o "Vira Boneca" que a minha amiga de face está vendendo!
Olha só ele aqui:

Não é D+!!!!!!!!!!
Só quem já usou essa dica do canudinho sabe como muda TOTALMENTE o modo de virar coisas pequenininhas,como os bracinhos da Tilda na Xícara,por exemplo!
Eu quase acabava com as pontas dos meus dedos e unhas para tentar virar algumas peças,e até confesso que  tive que desistir e jogar fora algumas coisas por não conseguir virar de jeito nenhum...
Quando conheci a dica do canudo em um blog russo,logo fui testar e  fiquei totalmente radiante com o resultado em poder virar uma peça pequenininha rapidinho!Nunca mais deixei de usar!
E olha que eu comecei usando um canudo desses de suco e um palito de churrasco,mas estragava rapidinho o canudo e o palito sempre quebrava...
Então,vocês não imaginam como fiquei feliz quando vi no face esse "Vira Boneca"!
Tinha que trazer essa dica pra vocês,pois muda mesmo o nosso modo de fazer Tildas!
Se você quiser dar uma olhadinha no modo de usá-lo,é só clicar aqui pra ver o vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=CHzNSPYZGTs .
Para saber mais sobre essa maravilha,mande um e-mail para:
 gislenecaldeira@uol.com.br
Eu tô doida por um!!!!!!!!!!
E vocês?
Beijos!



2 comentários:

  1. Thays, eu uso um tubo de caneta vazia com o cabo de um pincel bem fino e dá super certo. Descobri num blog americano qdo ela virava um viés e daí tive a ideia de achar um material parecido, mas quem adaptou pra tubo de caneta foi meu marido. Ficou joia, vc vira rapidinho! Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...