terça-feira, 4 de março de 2014

Novidades!!!!!

Meninas,venho aqui hoje divulgar pra vocês a aula dessa fofinha Coelhinha Tilda Country que estarei dando em grupo secreto em meu Facebook pessoal!Essa será a segunda aula que dou por lá,a primeira foi da Tilda Costureira,que ainda está disponível pra quem quiser participar,tá?
Tanto a aula da Costureira como essa da Coelhinha tem o valor de R$ 20,00 cada e ,como já disse,será realizada em grupo secreto,onde após ser feito o depósito,a pessoa já é adicionada ao grupo.
O passo a passo é todo em fotos,sem vídeos,mas com muitas fotos com explicações em cada uma e lá podemos fazer a coelhinha bem devagar e tirando todas as dúvidas que surgirem no caminho.
Vamos participar????
O link de inscrição com dados bancários para depósito é esse aqui :

Link

Meu face pessoal:

https://www.facebook.com/thays.figueira.9

Agora curta as fotos dessa Coelhinha tão fofinha carregando suas cenourinhas:






 Beijos!!!!!!!

7 comentários:

  1. Thays sua coelha está linda demais.
    Com certeza a aula vai fazer sucesso.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE THAIS,ELA SER LINDA DEMAIS,PARABÉNS.BEIJO.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  3. thais optima ideia! desejo muito sucesso que você bem merece! :D

    ResponderExcluir
  4. Que amor... Tenho que fazer meus coelhinhos também.
    Grande beijo, bom domingo.

    ResponderExcluir
  5. Linda!!!!!!! Como Sempre. Uma Ótima Semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Thaís
    Assim como vc também ensino as maravilhas da Tilda. Eu tenho muita dificuldade no chapeuzinho dessa coelha....vc também? Na verdade não e dificuldade, eu faço conforme molde e conforme orientações do próprio livrinho, mas ele não dobra bonitinho igual ao livro. Depois de uma olhada no meu face.....Heloísa xaud....obrigada amiga e parabens pelos trabalhos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...